Operação envolve forças policiais em Craíbas na busca por jovem que matou pai e filha em São Paulo
Jovem matou pai e filha no interior de São Paulo e poderá estar escondido no Agreste de Alagoas
Uma operação integrada que envolve as polícias civis de Alagoas e São Paulo está acontecendo na região do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, para localizar um jovem que cometeu duplo homicídio, matando pai e filha a tiros no último final de semana, no município de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo.
Desde a tarde dessa quinta-feira (8) e durante a noite que os policiais alagoanos estão envolvidos nesta operação com a finalidade de cumprir um mandado de prisão contra o assassino. As buscas se intensificaram no Sítio Lagoa do Algodão e toda a circunvizinhança, na zona rural de Craíbas.
Familiares do jovem que cometeu o crime moram nesta localidade de Craíbas, mas os policiais civis não conseguiram localizar o rapaz.
Para realizar a operação, várias viaturas da Polícia Civil de Alagoas estão participando das buscas, inclusive com a ajuda do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

O rapaz é considerado foragido da polícia de São Paulo e a notícia sobre o assassinato tem repercutido na imprensa nacional e as forças de Segurança Pública de todo o país estão acionadas à procura do assassino, que não teve o nome ainda revelado.
A operação envolve agentes das delegacias Regional de Arapiraca e de Craíbas, com apoio do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenados pelo delegado Guilherme Martim Iusten.
O delegado Guilherme Iusten destaca o apoio dos policiais do grupamento aéreo, do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da área 3, do Delegado-Geral Carlos Alberto Reis e do Secretário de Segurança de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Últimas notícias
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
