Polícia

Operação envolve forças policiais em Craíbas na busca por jovem que matou pai e filha em São Paulo

Jovem matou pai e filha no interior de São Paulo e poderá estar escondido no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 09/07/2021 08h08 - Atualizado em 09/07/2021 09h09
Operação envolve forças policiais em Craíbas na busca por jovem que matou pai e filha em São Paulo
Jovem é procurado pela polícia em Alagoas, após ter matado pai e filha no interior de São Paulo - Foto: Reprodução

Uma operação integrada que envolve as polícias civis de Alagoas e São Paulo está acontecendo na região do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, para localizar um jovem que cometeu duplo homicídio, matando pai e filha a tiros no último final de semana, no município de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo.

Desde a tarde dessa quinta-feira (8) e durante a noite que os policiais alagoanos estão envolvidos nesta operação com a finalidade de cumprir um mandado de prisão contra o assassino. As buscas se intensificaram no Sítio Lagoa do Algodão e toda a circunvizinhança, na zona rural de Craíbas.

Familiares do jovem que cometeu o crime moram nesta localidade de Craíbas, mas os policiais civis não conseguiram localizar o rapaz.

Para realizar a operação, várias viaturas da Polícia Civil de Alagoas estão participando das buscas, inclusive com a ajuda do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).


O rapaz é considerado foragido da polícia de São Paulo e a notícia sobre o assassinato tem repercutido na imprensa nacional e as forças de Segurança Pública de todo o país estão acionadas à procura do assassino, que não teve o nome ainda revelado.

A operação envolve agentes das delegacias Regional de Arapiraca e de Craíbas, com apoio do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenados pelo delegado Guilherme Martim Iusten.

O delegado Guilherme Iusten destaca o apoio dos policiais do grupamento aéreo, do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da área 3, do Delegado-Geral Carlos Alberto Reis e do Secretário de Segurança de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.