Jovem é preso duas vezes em menos de 24 horas no Sertão de Alagoas
O criminoso segue à disposição da Justiça, na Delegacia Regional de Batalha
Um homem, que não teve a identidade divulgada, conseguiu a proeza de ser detido pela polícia militar duas vezes em menos de 24 horas. O caso foi registrado na cidade de Delmiro Gouveia.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a primeira vez que foi preso foi quando o jovem se envolveu em uma confusão durante uma partida de futebol que estava acontecendo no povoado Salgado.
Ele teria agredido dois irmãos e ainda os teria ameaçado com uma pistola falsa.
A polícia foi chamada e o jovem, assim como o simulacro de arma, foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela ameaça e liberado em seguida.
Na manhã dessa segunda-feira (12), para a surpresa da guarnição da PM, o jovem foi detido novamente. De acordo com um dos policiais que atendeu a ocorrência, ele percebeu que uma motocicleta estava parada na rua com a chave na ignição.
Ele se aproveitou da situação, simulou estar armado, ameaçou o dono do veículo, que foi levado pelo jovem criminoso.
Segundo o policial, ele foi encontrado em casa, onde após ser indagado sobre a localização da motocicleta, ele confessou.
O jovem foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Batalha, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Homem é preso após assaltar farmácia na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem é denunciado por ameaçar ex-companheira e filha em Maragogi
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
