Vereador Túlio Freire propôs cancelamento do recesso parlamentar na Câmara de Arapiraca
O requerimento foi encaminhado no dia 10 de junho, mas não entrou em pauta
O vereador Túlio Freire (PP), encaminhou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca, no início do mês de junho, um requerimento propondo o cancelamento do recesso parlamentar que acontece no período de 1º a 31 de julho, previsto no Art. 102 do regimento interno.
Túlio defendeu que, a medida seria necessária em razão do momento que estamos vivendo com uma pandemia de grandes proporções, devido a propagação do vírus da Covid-19.
“O legislativo precisava manter suas ações sem interrupções durante o mês de julho, para que a Casa de Leis pudesse colaborar com a resolução dos problemas da sociedade, estando disponível para aprovação das políticas públicas”, declarou.
Ainda no documento, o parlamentar justifica que a medida também é uma forma de compensar as sessões não realizadas durante a fase vermelha imposta pelo governo do Estado.
De acordo com o vereador o objetivo da matéria seria não interromper os trabalhos, em razão das muitas necessidades da população arapiraquense nesse momento crítico. “Seria necessário que o legislativo mantivesse suas atividades, como forma de compensar as sessões não realizadas durante a fase vermelha” completou Túlio Freire.
O requerimento foi encam

inhado no dia 10 de junho, mas não entrou em pauta.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
