Violência

Mulher é presa e confessa ter espancado e jogado corpo de idosa no rio São Francisco

Corpo foi achado neste domingo (18) em Piaçabuçu

Por 7Segundos 19/07/2021 11h11 - Atualizado em 19/07/2021 13h01
Mulher é presa e confessa ter espancado e jogado corpo de  idosa no rio São Francisco
Mulher é presa e confessa ter espancado e jogado corpo de idosa no rio São Francisco - Foto: ilustração

Uma mulher suspeita de ter cometido uma assassinato e depois jogar o corpo de uma idosa no rio São Francisco, foi presa neste domingo (18). No momento da prisão, a suspeita estava no porto da balsa, em Piaçabuçu, quando tentava atravessar o rio São Francisco até Brejo Grande, em Sergipe.

A Polícia Militar encontrou o corpo da idosa boiando no rio São Francisco após denúncia de moradores  Ao ser retirado das águas, o corpo apresentava hematomas na cabeça e foi identificado como sendo de Neuma Lúcia dos Santos, de 63 anos.

Moradores informaram à polícia que a idosa estava na companhia de uma mulher e com as características da mesma,  a PM conseguiu localizar e prender a suspeita.  

No momento da prisão, a mulher confessou que havia entrado em luta corporal com a vítima, em seguida houve o espancamento e o corpo foi jogado nas águas do rio São Francisco.

A suspeita, que tem 45 anos, relatou para a polícia que a motivação da briga que resultou em homicídio foi porque a idosa teria dito que ela era ladra.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de São Miguel dos Campos.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio.