Mulher é presa e confessa ter espancado e jogado corpo de idosa no rio São Francisco
Corpo foi achado neste domingo (18) em Piaçabuçu
Uma mulher suspeita de ter cometido uma assassinato e depois jogar o corpo de uma idosa no rio São Francisco, foi presa neste domingo (18). No momento da prisão, a suspeita estava no porto da balsa, em Piaçabuçu, quando tentava atravessar o rio São Francisco até Brejo Grande, em Sergipe.
A Polícia Militar encontrou o corpo da idosa boiando no rio São Francisco após denúncia de moradores Ao ser retirado das águas, o corpo apresentava hematomas na cabeça e foi identificado como sendo de Neuma Lúcia dos Santos, de 63 anos.
Moradores informaram à polícia que a idosa estava na companhia de uma mulher e com as características da mesma, a PM conseguiu localizar e prender a suspeita.
No momento da prisão, a mulher confessou que havia entrado em luta corporal com a vítima, em seguida houve o espancamento e o corpo foi jogado nas águas do rio São Francisco.
A suspeita, que tem 45 anos, relatou para a polícia que a motivação da briga que resultou em homicídio foi porque a idosa teria dito que ela era ladra.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de São Miguel dos Campos.
A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
