Homem é preso pela PRF com veículo que possuía queixa de roubo do ano de 2004
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, pelo crime de receptação de veículo, na noite desta segunda-feira (19), na BR 101, em Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
Por volta das 18h30 a equipe abordou uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, que transitava sem placa.
Durante a fiscalização, o condutor alegou que era funcionário de uma empresa de construção e que a moto pertencia ao seu patrão.
Após consultarem os itens identificadores do veículo, os policiais constataram que havia uma queixa de roubo registrada em fevereiro de 2004. Diante das informações, os PRFs se deslocaram até a residência do proprietário da motocicleta.
Ao ser questionado, o homem alegou ter comprado a moto de um vendedor da região. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
