Polícia

PRF recupera em Canapi caminhão que teve carga de charque roubada

Veículo foi roubado na cidade de Sergipe; motorista foi feito de refém

Por 7Segundos com PRF 20/07/2021 10h10 - Atualizado em 20/07/2021 10h10
PRF recupera em Canapi caminhão que teve carga de charque roubada
Caminhão recuperado em Canapi - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado na tarde desta segunda-feira (19), na BR 423, em Canapi/AL. O caminhão foi encontrado com avarias e sem a carga que transportava.

Por volta das 13h30 os policiais compareceram ao local onde se encontrava um motorista que havia tido seu veículo roubado. O homem informou que dois assaltantes armados levaram, no sábado (17), o caminhão Volvo, de cor prata, juntamente com a carga de charque que ele transportava.

O condutor contou ainda que ele foi feito de refém desde a cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, até São Caetano, em Pernambuco, onde foi liberado, apenas no domingo (18). Ele ainda informou que seu veículo havia sido abandonado perto da Unidade Operacional do Carié, em Canapi/AL.

Ao chegarem no local indicado, os PRFs encontraram o caminhão com avarias no painel de instrumentos e o para-choque da frente quebrado. A carga havia sido levada pelos assaltantes.

O motorista já havia registrado um boletim de ocorrência por roubo de veículo e roubo de carga. Diante dos fatos, o caminhão foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Batalha, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.