Polícia

Caminhão adulterado e com peças roubadas é recuperado pela PRF

Dois homens, juntamente com o veículo foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos

Por 7Segundos com Assessoria 16/07/2021 10h10 - Atualizado em 16/07/2021 10h10
Caminhão adulterado e com peças roubadas é recuperado pela PRF
Caminhão adulterado e com peças roubadas é apreendido pela PRF - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal de Alagoas recuperou um caminhão adulterado e com peças de outro veículo roubado, na tarde desta quinta-feira (15), na BR 101, em São Sebastião, no Agreste alagoano.

Por volta das 17 horas, a equipe realizava fiscalização na rodovia e deu ordem de parada a um caminhão VW/ 13.180, de cor branca, com dois ocupantes.

Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular. Após verificação dos sinais identificadores do veículo, eles constataram que vários foram suprimidos ou adulterados.

Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista e o passageiro informaram que o caminhão pertencia a empresa em que eles trabalhavam e que essa seria a primeira viagem de ambos com ele.

Em consultas aos sistemas, os policiais identificaram que algumas peças do caminhão pertenciam a outro com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os dois homens, junto com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.