Família que teve casa destruída após explosão de celular faz campanha para recuperar imóvel
Queimaduras provocaram morte de menina de 9 anos, mas irmão com 2 recebeu alta médica
A repercussão da explosão de um aparelho celular, que provocou a morte de uma criança e deixou outra ferida em Pão de Açúcar, se transformou em solidariedade para a família vítima da tragédia.
Segundo parentes, a família vem recebendo ajuda de moradores da região, mas no momento está precisando da solidariedade para conseguir reeguer a residência e comprar novos móveis e eletrodomésticos que foram destruídos pelo fogo.
Os irmãos Geovanna Santos de Jesus, de 9 anos, e G.P.S., de 2 anos, estavam dormindo no mesmo quarto, quando um telefone celular, que estava embaixo de um travesseiro, explodiu, no último dia 15 de julho. A menina morreu em decorrência dos ferimentos no domingo (25), e o menino recebeu alta nesta segunda (26).
O fogo rapidamente se espalhou pelo quarto e atingiu outros cômodos da casa, chegando a derrubar parte do telhado da residência. Os vizinhos ainda tiveram que quebrar o cadeado e arrombar a porta da casa para socorrer as crianças porque a avó, que estava com elas, começou a passar mal com o incêndio e também precisou ser amparada.
No momento do incidente, a mãe das crianças estava na cidade. Devido as dificuldades financeiras que a família enfrenta, ela passa a semana em Pão de Açúcar, onde trabalha em um mercadinho, e os filhos ficavam sob os cuidados da mãe dela.
Quem quiser ajudar a família, pode fazer depósito de qualquer quantia em dinheiro em uma conta da Caixa, cuja titular é Gilvânia dos Santos, mãe das duas crianças.
Agência: 3137
Operação: 013
Conta: 9135-4
Pix: 82981575135
Últimas notícias

Após denúncia do MPF, Teca Nelma cobra condenação da Braskem e reparação às famílias afetadas em Maceió

Projeto de Leonardo Dias sobre reinserção da população de rua é destaque em audiência

Lula diz que quem ganha R$ 8 mil "não é miserável, mas é quase pobre"

Decreto da Câmara Municipal favorece às micro e pequenas empresas em compras públicas

Serviço de Epidemiologia Hospitalar do HEA recebe visita de estudantes de Medicina da Ufal

Anvisa restringe venda de azeite, sal do himalaia e chá; confira marcas afetadas
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
