Jovem sobrevive após ser atacada por crocodilo e puxada para debaixo d'água
O fato aconteceu durante uma viagem ao México
A viagem de férias da californiana Kiana Hummel, de 18 anos, ao México não saiu como ela esperava. No início do mês, durante sua estadia no resort Marriott em Puerto Vallarta, ela participou de um mergulho noturno e acabou atacada por um crocodilo de 3,6 metros e puxada para debaixo da água.
Hummel, que segue em recuperação no hospital, disse que ficou calma mesmo quando foi arrastada para debaixo da água. Ela relatou que bateu no crocodilo o mais forte que podia até que ele soltou sua perna direita. Quando estava quase escapando, o crocodilo agarrou seu tornozelo esquerdo e a arrastou de volta para o fundo do mar.
"Só me lembro de dizer, por favor, não me deixem. E eu não achei que ia escapar daquela segunda vez. Isso foi realmente ruim", disse ela ao canal ABC7 News.
Um grupo que também participava do mergulho ajudou a puxar Hummel de volta. "Foi definitivamente uma das coisas mais loucas e assustadoras que já experimentei. Honestamente, nunca esquecerei quando a cabeça do crocodilo saiu da água. Acabei de entrar em choque", disse Sarah Laney à ABC7 News.
Segundo a emissora, Hummel não perdeu nenhum membro durante o ataque, mas sofreu "danos extensos em músculos e tecidos" e atualmente não consegue andar. A jovem passara por uma segunda cirurgia.
Ela ainda apontou falhas no local onde o ataque aconteceu. Afirmou que o local era mal iluminado à noite e o que o aviso de perigo estava escrito apenas em espanhol.
Em uma declaração à ABC7 News, o porta-voz do resort confirmou o ataque de crocodilo e disse que "a segurança e proteção de nossos hóspedes e associados são nossa principal prioridade, e podemos confirmar que a sinalização apropriada, bem como patrulhamento noturno e bandeiras vermelhas, foram e estão devidamente colocados".
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
