Com apoio de Rodrigo Cunha, Delmiro Gouveia recebe Feirão do Nome Limpo
Durante o Feirão, bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, oferecem seus descontos

A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, recebeu nesta terça-feira (10) o Feirão do Nome Limpo. Com apoio do senador Rodrigo Cunha (PSDB), o evento reuniu centenas de pessoas na Praça Nossa Senhora do Rosário, que buscaram atendimento para terem acesso aos descontos e às negociações facilitadas de seus débitos garantidos pela Lei do Nome Limpo.
“Estaremos em Delmiro Gouveia até a quinta-feira (12), neste trabalho cidadão de garantia de condições diferenciadas de quitação de dívidas. Aqui em Delmiro, o Feirão do Nome Limpo teve apoio da prefeitura e da CDL, em um esforço concentrado para beneficiar delmirenses e sertanejos. ‘Limpar o nome’ e retirar seus CPFs de cadastros de proteção ao crédito significa restaurar uma parcela da cidadania de muitos alagoanos e brasileiros”, afirmou o senador.
A realização do evento acontece após a sanção da chamada Lei do Nome Limpo, que também contou com Rodrigo Cunha na articulação para sua aprovação no Congresso Nacional e sanção pelo presidente Jair Bolsonaro. O Feirão em Delmiro Gouveia acontece das 9h às 15h, após o sucesso da atividade realizada em Maceió que atendeu milhares de pessoas e atingiu índice de negociação positiva de dívidas de até 80%.
Durante o Feirão, bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, oferecem seus descontos e meios facilitados para a negociação de dívidas. Em alguns casos, os débitos dos devedores chegam a ser quitados com somente R$ 100,00.
Arapiraca
Enquanto em Delmiro Gouveia o Feirão do Nome Limpo acontece até a próxima quinta, na terça-feira (17) será a vez de Arapiraca sediar o evento. Na capital do Agreste, o Feirão será realizado até o dia 19, com apoio da prefeitura e de entidades como o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas) e a prefeitura da cidade.
“Vamos levar a uma grande estrutura para Arapiraca, beneficiando toda a população do Agreste com a possibilidade de se livrarem de suas dívidas de forma justa e facilitada. Além de Arapiraca, nos próximos dias anunciaremos também a realização do Feirão em outras regiões de Alagoas, neste trabalho importante para milhares de alagoanos endividados e que querem pagar seus débitos”, destacou o senador.
Em Alagoas, 819 mil pessoas estão endividas e com restrições de crédito, sendo 34,2% da população adulta do estado. O total de dívidas negativadas em nome de cidadãos de Alagoas alcança R$ 3,07 milhões, sendo quase 4 dívidas por cada CPF de um cidadão alagoano.
Últimas notícias
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
