Rodrigo Cunha anuncia prorrogação de Feirão do Nome Limpo em Arapiraca até sexta-feira
Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais

Devido à enorme procura e diante do alto número de negociações de débitos realizados, o Feirão do Nome Limpo de Arapiraca foi prorrogado e vai acontecer agora até a sexta-feira (20). A atividade seria encerrada nesta quinta (19), mas será estendida frente à demanda e ao sucesso da iniciativa. “Somente em Arapiraca temos mais de 80 mil pessoas que estão com o CPFs negativados junto aos organismos de proteção de crédito. Temos conseguido ajudar muita gente com o Feirão e, por isso, vamos ampliar o atendimento até sexta”, afirmou senador Rodrigo Cunha (PSDB).
Além de relator da Lei do Nome Limpo no Senado – legislação que está permitindo a renegociação facilitada de dívidas de devedores de todo o país beneficiando milhares de brasileiros e alagoanos –, Rodrigo Cunha articulou a aprovação da medida no Congresso Nacional. Em Arapiraca, o Feirão é realizado da 9h às 15, com organização da Prefeitura e do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas), sendo realizado no Parque Ceci Cunha, próximo ao Ginásio João Paulo II.
“Mais um dia de Feirão vai ampliar ainda mais o número de atendidos em Arapiraca, de pessoas que vão reconquistar seu crédito, pagar seus débitos com descontos e condições especiais e retornar ao mercado consumidor com o nome limpo. São pais e mães de família que querem honrar seus compromissos, enfrentaram dificuldades variadas, ficaram inadimplentes e agora tem a chance de retirar seu CPF dos cadastros negativos, em um movimento, inclusive, muito bom para a retomada da economia”, destacou Rodrigo Cunha.
Para participar do Feirão do Nome Limpo e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas). O evento já foi realizado em Maceió, em Delmiro Gouveia e chegará em Maragogi dos dias 24 a 26 de agosto. Durante o Feirão, em alguns casos, os débitos dos devedores chegam a ser quitados com somente R$ 100,00.
Durante o Feirão podem ser quitadas dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica. Em Alagoas, 819 mil pessoas estão endividadas e com restrições de crédito, sendo 34,2% da população adulta do estado. O total de dívidas negativadas em nome de cidadãos de Alagoas alcança 3,07 milhões de débitos ativos, sendo quase 4 dívidas por cada CPF de um cidadão alagoano.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
