Operação no Agreste resulta na prisão dos acusados de assassinar corretor
Uma operação integrada entre as policias Civil e Militar resultou a prisão dos dos acusados na morte do corretor de imóveis Reginaldo Fernandes dos Santos, 41 anos, mais conhecido como "Regis Corretor" O crime ocorreu em abril deste ano no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
A ação policial foi iniciada no domingo ( 22) com a prisão de um dos acusados e o segundo suspeito foi preso nesta segunda (23) na cidade de Arapiraca.
Segundo as primeiras investigações, inicialmente, os dois criminosos mataram o corretor para roubar. Um celular, uma televisão e um caixa de som que foram roubados no dia do crime ainda estavam com o suspeitos e foram recuperados. Mas toda a investigação policial sobre o caso ainda será concluída.
O trabalho de investigação que resultou na prisão dos criminosos pelo latrocínio envolveu policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ-3).
Entenda o caso
No dia 25 de abril de 2021 Reginaldo Fernandes foi encontrado morto dentro da própria residência localizada no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações divulgadas na época, ele teria passado a noite bebendo com algumas pessoas, que fugiram utilizando o carro da vítima.
O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal localizada na zona rural de Palmeira dos Índios.
O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de faca.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
