Casa de militar, em Porto Real do Colégio, já foi alvo de atentado em 2018
Imóvel pertence à João Teixeira de Melo Filho, mais conhecido como 'De Melo'
A residência do sargento da Polícia Militar, João Teixeira de Melo Filho, mais conhecido como "De Melo", lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), foi alvo de atentado pela segunda vez na noite desse sábado (28). O imóvel está situado na Avenida Governador Moacir Andrade, no município de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco de Alagoas.
O primeiro atentado foi registrado em 4 de novembro de 2018. Na ocasião, dois homens não identificados atiraram contra a residência do militar. O fato foi registrado por volta das 2h, momento em que o sargento dormia junto com a esposa e o filho. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
No sábado (28), um incêndio de grandes proporções tomou conta da residência do sargento. No momento do ocorrido, não havia ninguém no interior do imóvel. Nos escombros, os militares encontraram um colete balístico pertencente à Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
O sargento acredita que os criminosos tentam intimidá-lo para que o combate ao tráfico de drogas na região de Porto Real do Colégio seja amenizado.
Últimas notícias
Atrasos em laudos periciais prejudicam processos e SSP abre investigação
Homem tem moto furtada enquanto aguardava nascimento da filha em Maceió
Plano Diretor de Maceió terá primeira audiência pública no dia 29 de outubro
Adolescente cai em ribanceira e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pilar
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Passo de Camaragibe
Adolescente de 15 anos é morta a facadas em Rio Novo; companheiro é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
