Polícia

Casa de militar, em Porto Real do Colégio, já foi alvo de atentado em 2018

Imóvel pertence à João Teixeira de Melo Filho, mais conhecido como 'De Melo'

Por 7Segundos 29/08/2021 11h11 - Atualizado em 29/08/2021 11h11
Casa de militar, em Porto Real do Colégio, já foi alvo de atentado em 2018
Homens atiram contra a residência de policial militar - Foto: Arquivo Pessoal/João Teixeira de Melo Filho

A residência do sargento da Polícia Militar, João Teixeira de Melo Filho, mais conhecido como "De Melo", lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), foi alvo de atentado pela segunda vez na noite desse sábado (28). O imóvel está situado na Avenida Governador Moacir Andrade, no município de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco de Alagoas.

O primeiro atentado foi registrado em 4 de novembro de 2018. Na ocasião, dois homens não identificados atiraram contra a residência do militar. O fato foi registrado por volta das 2h, momento em que o sargento dormia junto com a esposa e o filho. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

No sábado (28), um incêndio de grandes proporções tomou conta da residência do sargento. No momento do ocorrido, não havia ninguém no interior do imóvel. Nos escombros, os militares encontraram um colete balístico pertencente à Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

O sargento acredita que os criminosos tentam intimidá-lo para que o combate ao tráfico de drogas na região de Porto Real do Colégio seja amenizado.