Litoral

Polícia encerra festa clandestina regada a drogas e prende um casal por tráfico em praia de Coruripe

a festa com uso e tráfico de drogas foi encerrada pela Polícia Militar na Praia da Lagoa do Pau, no Litoral Sul de Alagoas

Por 7Segundos 06/09/2021 11h11 - Atualizado em 06/09/2021 12h12
Polícia encerra festa clandestina regada a drogas e prende um casal por tráfico em praia de Coruripe
A festa clandestina acontecia na Praia de Lagoa do Pau, no Litoral Sul de Alagoas - Foto: Agapito Santana/ reprodução

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar de Coruripe (11º BPM) acabaram com uma festa clandestina na Praia da Lagoa do Pau, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, na madrugada desse domingo (5), e apreenderam grande quantidade de drogas e prenderam um casal por tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições do 11º BPM chegaram à festa, através de diversas denúncias recebidas pelo batalhão, informando sobre a venda e o consumo de drogas em uma festa na praia.

Os militares chegaram ao local e comprovaram o fato e encontraram entre os participantes maconha e cocaína em posse de um homem de 31 anos, que estava na festa acompanhado de uma mulher. No carro do acusado, a polícia encontrou uma maior quantidade de drogas pronta para ser comercializada e consumida.

No total, os policiais militares apreenderam 34 trouxas de cocaína (37g), 46 bombinhas de maconha (41g), mais cinco barras de maconha (63g), além de 38 pinos vazios e R$ 78,00 em dinheiro. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas. A mulher, de 24 anos, foi autuada por associação ao tráfico.