Homem é preso pela PRF com ciclomotor roubado, em Estrela de Alagoas
O veículo estava sem placa , e possuía queixa de roubo registrada em 2019

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, pelo crime de receptação de veículo, na BR 316, em Estrela de Alagoas. O fato aconteceu no último sábado (04).
Por volta das 11 horas a equipe abordou um ciclomotor Shineray, de cor vermelha e sem placa. Durante a fiscalização, os policiais checaram os sinais identificadores do veículo. Após consultas ao sistema, foi constatada a existência de uma queixa de roubo/furto registrada em 2019.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o condutor afirmou que não tinha conhecimento de qualquer irregularidade. Ele ainda alegou que comprou o ciclomotor há seis meses pelo valor de R$3.500,00 em uma feira na cidade de Arapiraca/AL.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Arapiraca. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo.
Veja também
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
