Motociclista é preso pela PRF por adulteração de veículo, em Teotônio Vilela
A motocicleta Honda XLR estava sem placa e com a numeração do motor adulterada

Um motociclista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (23), na BR 101, em Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
Durante fiscalização, a equipe avistou e deu ordem de parada a uma motocicleta Honda XLR, que transitava pela rodovia sem placa. Após iniciados os procedimentos de fiscalização, os policiais observaram que a numeração do motor estava adulterada.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros na zona rural do município de Taquarana

Lula leva à ONU agenda sobre Palestina, democracia e mudanças climáticas
Motociclista embriagado atropela duas pessoas e quase é linchado em Feira Grande

Tom Holland sofre acidente em filmagens do novo Homem-Aranha, diz site

O que se sabe sobre o acidente de JP Mantovani, marido de ex-rouge

CPMI ouve nesta segunda nome apontado como intermediário do "Careca do INSS"
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
