[Vídeo] Bolsonaristas ocupam estacionamento do Ginásio João Paulo II em ato a favor do presidente
Com cartazes, faixas e palavras de ordem, os manifestantes apoiaram o presidente e criticaram o STF
Manifestantes a favor do presidente Jair Messias Bolsonaro ocuparam, na manhã desta terça-feira, 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, o estacionamento do Ginásio Municipal João Paulo II, no centro de Arapiraca.
Milhares de pessoas estiveram presentes ao ato, vestidos de verde e amarelo, segurando bandeiras do Brasil e cartazes.
O evento em Arapiraca contou com trios elétricos e palco, onde representantes de movimentos conservadores, religiosos e políticos de direita realizaram discursos em prol do presidente da república. A manifestação contou com uma mega estrutura, composta de banheiros químicos, seguranças e muito mais.
No local, os presentes apresentaram cartazes, faixas com frases de apoio a Bolsonaro, e cobrando que as eleições de 2020 tenham voto impresso auditável, projeto de lei já derrotado na Câmara Federal.
Segundo o policial civil arapiraquense José Abelardo Silva, um dos organizadores do ato, a manifestação também é contra o Supremo Tribunal Federal (STF), que tem quebrado a harmonia entre os poderes.
"Nosso movimento é nacional e em defesa da liberdade, então que dia melhor pra lutarmos do que hoje, em que comemoramos a Independência do Brasil? Temos observado que o Brasil está passando por um período muito perigoso. O poder, segundo nossa constituição é dividido em três partes, o Legislativo, Executivo e Judiciário. Temos observado ultimamente que um desses poderes tem quebrado a harmonia porque tem invadido a área da administração do Governo Federal", disse o organizador.
Ainda segundo José Abelardo, o STF tem interferido na administração pública federal, atrapalhando a boa condução do nosso país.
"Temos observados diversas vezes que os ministros tem se considerado acima do bem e do mal, acima da nossa constituição. Quando Bolsonaro foi candidato a presidente, algumas pessoas diziam que corríamos o risco de ter uma ditadura, a ditadura do coturno, mas em vez disso, nós estamos vendo a ditadura da toga. Onze ministros togados que tem rasgado a Constituição. Nossa manifestação é para mostrar que supremo não é o STF, que supremo é o povo", continuou José Abelardo.
O Portal 7Segundos acompanhou a manifestação, que contou com a presença de líderes políticos e empresários de Arapiraca. Confira:
A carreata saiu do Ginásio João Paulo II por volta das 11h com destino às ruas de Arapiraca. Segundo estimativa da organização, cerca de 900 veículos participaram do cortejo.

Últimas notícias
Azul aumenta frequência de voos entre Campinas e Maceió
Veículos com data de fabricação até o ano de 2010 são isentos do IPVA em Alagoas
Corujão da Saúde realiza mais de 780 mil atendimentos e leva serviços de qualidade para a população
Alagoas registra a maior redução em vítimas de afogamento dos últimos cinco anos
Detran/AL orienta proprietários de veículos sobre prazos de pagamento da taxa de licenciamento
Defesa Civil avança no trabalho preventivo com aplicação de lonas em áreas de risco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
