Violência

Com arma de fogo, marido agride esposa, destrói móveis da casa e é preso em Coité do Nóia

Além de agredir à mulher, homem quebra móveis da residência e foge para a casa da mãe, mas acaba preso pela PM

Por 7 Segundos 08/09/2021 06h06
Com arma de fogo, marido agride esposa, destrói móveis da casa e é preso em Coité do Nóia
Guarnição da PM de Coité do Nóia prende o agressor e apreende arma calibre 765 - Foto: PMAL

Um caso de violência doméstica e contra a mulher foi registrado na tarde dessa terça-feira, do 7 de Setembro, no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.

Um homem, de 32 anos, estava armado com uma pistola calibre 765, com sete munições, e agrediu a esposa, além de destruir os móveis da casa, no Centro, da cidade.

Uma denúncia chegou ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que acionou a Guarnição da Polícia Militar (GPM) de Coité do Nóia. Ao chegar à residência, os militares encontraram a mulher que confirmou as agressões do marido e relatou que ele teria quebrado objetos da casa.

A mulher disse, ainda, que o marido estava armado e depois da confusão foi para a casa da mãe. A guarnição foi até o local informado e encontrou o homem, que ao avistar os militares tentou se desfazer da arma de fogo. Mas, a própria mãe do acusado entregou a arma à polícia e, neste momento, foi dada a voz de prisão para ele.

Marido e mulher foram levados para a Central de Polícia Civil, de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais. O autor das agressões foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por ameaça e violência contra a mulher.