[Vídeo] PM apreende bolsa com santinhos de candidato a prefeito em ônibus de transporte de eleitores
Apreensão aconteceu após denúncia de um fiscal de partido
Após denúncia de um fiscal de partido, policiais militares abordaram um ônibus escolar da prefeitura de Campo Grande que está a serviço do TRE para o transporte de eleitores.
Dentro do veículo, a PM encontrou material de campanha que seria do candidato Teo Higino (Republicanos), que disputa a eleição para prefeito de Campo Grande.
O material apreendido foi encaminhado para o Cartório Eleitoral do município e em seguida, deverá ser entregue à Polícia Federa para as devidas investigações.
Quando a polícia fez a abordagem ao ônibus, os eleitores já haviam descido do veículo que estava abandonado.
O motorista e um fiscal de partido, suspeitos de envolvimento no transporte do material de propaganda irregular, abandonaram o veículo antes da chegada da polícia e fugiram.
Ambos ainda não foram localizados, mas a PM e o pessoal da justiça eleitoral já estão trabalhando para identificar os nomes dos suspeitos.
Há a suspeita dos santinhos apreendidos estarem sendo usados para a compra de votos.
No final da manhã uma eleitora foi detida pela polícia por gravar o próprio voto com celular, o que não é permitido.

Jovem eleitora detida pela PM por gravar o voto com celular. Foto: reprodução
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
