Processo do caso Roberta Dias deve ser julgado até 31 de dezembro de 2021
Interrogatório dos réus Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos está marcado para o dia 26 de outubro

O processo sobre o caso da morte da jovem Roberta Dias deve ser julgado até o dia 31 de dezembro de 2021. Isso porque foi inserido na meta 2 deste ano do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabelece este prazo para que 80% dos processos distribuídos até 31 de dezembro de 2017 sejam julgados.
Vale lembrar que o interrogatório dos réus Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos está marcado para o dia 26 de outubro.
Os suspeitos Karlo Bruno, amigo do pai do filho que a vítima esperava, e Mary Jane, mãe do namorado de Roberta, respondem por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima; ocultação de cadáver e aborto provocado por terceiro.
Eles foram denunciados após um áudio ser divulgado, no qual Karlo Bruno contava detalhes de como assassinou Roberta e cita o local que havia enterrado o corpo, na região entre Feliz Deserto e Piaçabuçu, justamente onde os restos mortais foram encontrados.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
