Homem é atingido por disparo de arma de fogo e polícia encontra 22 aves silvestres na casa do autor em Arapiraca
Na casa do agressor a Polícia Militar encontrou gaiolas, um viveiro e 22 aves silvestres em cativeiro
Um homem de 28 anos, que trabalhava na roça, na zona rural de Arapiraca, foi atingido por um disparo de arma de fogo por outro homem que trabalhava na mesma localidade, onde fica a ‘Verdureira do Zé do Gancho’.
A guarnição motorizada da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com apoio da Força Tarefa e da Rádio Patrulha 04, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi até o local e se deparou com o homem com um ferimento no peito e um projétil na mão.
Ele disse à polícia que estava trabalhando na roça, quando ouviu disparos de arma de fogo e se deu conta de que tinha sido atingido. Os policiais foram até o autor dos disparos, a poucos metros de distância, que também estava trabalhando no campo e no local foi encontrado a cápsula usada em um dos disparos.
Os policiais foram até a residência do suspeito e, com autorização da proprietária, realizaram buscas pela casa e encontraram 17 gaiolas, um viveiro e 22 aves silvestres. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. A arma não foi localizada pela polícia.
Na delegacia foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por crime ambiental e lesão corporal culposa contra o autor do disparo.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
