Polícia

Homem é atingido por disparo de arma de fogo e polícia encontra 22 aves silvestres na casa do autor em Arapiraca

Na casa do agressor a Polícia Militar encontrou gaiolas, um viveiro e 22 aves silvestres em cativeiro

Por 7 Segundos 24/09/2021 06h06 - Atualizado em 24/09/2021 06h06
Homem é atingido por disparo de arma de fogo e polícia encontra 22 aves silvestres na casa do autor em Arapiraca
Na casa do agressor havia gaiolas e aves silvestsres em cativeiro - Foto: Ascom PM/AL

Um homem de 28 anos, que trabalhava na roça, na zona rural de Arapiraca, foi atingido por um disparo de arma de fogo por outro homem que trabalhava na mesma localidade, onde fica a ‘Verdureira do Zé do Gancho’.

A guarnição motorizada da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com apoio da Força Tarefa e da Rádio Patrulha 04, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi até o local e se deparou com o homem com um ferimento no peito e um projétil na mão.

Ele disse à polícia que estava trabalhando na roça, quando ouviu disparos de arma de fogo e se deu conta de que tinha sido atingido. Os policiais foram até o autor dos disparos, a poucos metros de distância, que também estava trabalhando no campo e no local foi encontrado a cápsula usada em um dos disparos.

Os policiais foram até a residência do suspeito e, com autorização da proprietária, realizaram buscas pela casa e encontraram 17 gaiolas, um viveiro e 22 aves silvestres. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. A arma não foi localizada pela polícia.

Na delegacia foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por crime ambiental e lesão corporal culposa contra o autor do disparo.