Polícia

Jovens sofrem atendado após um deles sair de igreja evangélica em Arapiraca

Uma das vítimas foi atingida na cabeça e permanece internada em estado grave

Por 7segundos 26/09/2021 15h03 - Atualizado em 26/09/2021 15h03
Jovens sofrem atendado após um deles sair de igreja evangélica em Arapiraca
Tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado (25) - Foto: Reprodução

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (25) no conjunto residencial Jardim das Paineiras, Bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.

Segundo testemunhas, uma das vítimas, um jovem de 16 anos de identidade não revelada, saiu de uma igreja evangélica e ficou conversando com dois amigos perto de uma creche.

Alguns instantes depois, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuando vários  disparos contra o grupo de amigos.

O jovem que havia saído da igreja evangélica foi atingido na região da cabeça. Os outros dois jovens que estavam conversando com ele tentaram escapar correndo.

Um deles conseguiu fugir, mas o outro amigo, de 22 anos de idade, levou dois tiros na coxa e um tiro do peito do pé, onde a bala ficou alojada.

Pessoas que estavam na igreja socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital de Emergência do Agreste em um carro particular.

O jovem ferido com disparos na pena e no pé recebeu atendimento e foi liberado. Já o outro rapaz atingido na cabeça permaneceu intubado em estado grave.

Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.