Jovens sofrem atendado após um deles sair de igreja evangélica em Arapiraca
Uma das vítimas foi atingida na cabeça e permanece internada em estado grave
A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (25) no conjunto residencial Jardim das Paineiras, Bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
Segundo testemunhas, uma das vítimas, um jovem de 16 anos de identidade não revelada, saiu de uma igreja evangélica e ficou conversando com dois amigos perto de uma creche.
Alguns instantes depois, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuando vários disparos contra o grupo de amigos.
O jovem que havia saído da igreja evangélica foi atingido na região da cabeça. Os outros dois jovens que estavam conversando com ele tentaram escapar correndo.
Um deles conseguiu fugir, mas o outro amigo, de 22 anos de idade, levou dois tiros na coxa e um tiro do peito do pé, onde a bala ficou alojada.
Pessoas que estavam na igreja socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital de Emergência do Agreste em um carro particular.
O jovem ferido com disparos na pena e no pé recebeu atendimento e foi liberado. Já o outro rapaz atingido na cabeça permaneceu intubado em estado grave.
Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
