Jovens sofrem atendado após um deles sair de igreja evangélica em Arapiraca
Uma das vítimas foi atingida na cabeça e permanece internada em estado grave

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (25) no conjunto residencial Jardim das Paineiras, Bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
Segundo testemunhas, uma das vítimas, um jovem de 16 anos de identidade não revelada, saiu de uma igreja evangélica e ficou conversando com dois amigos perto de uma creche.
Alguns instantes depois, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuando vários disparos contra o grupo de amigos.
O jovem que havia saído da igreja evangélica foi atingido na região da cabeça. Os outros dois jovens que estavam conversando com ele tentaram escapar correndo.
Um deles conseguiu fugir, mas o outro amigo, de 22 anos de idade, levou dois tiros na coxa e um tiro do peito do pé, onde a bala ficou alojada.
Pessoas que estavam na igreja socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital de Emergência do Agreste em um carro particular.
O jovem ferido com disparos na pena e no pé recebeu atendimento e foi liberado. Já o outro rapaz atingido na cabeça permaneceu intubado em estado grave.
Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Últimas notícias

Secult divulga convocação de suplentes da Política Nacional Aldir Blanc

Litoral Norte é destaque e impulsiona economia de Alagoas no setor turístico

Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas

Obras avançam em tradicional área de lazer e convívio na orla da Ponta Verde

Proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake News, diz Secretaria de Segurança

Líderes partidários de AL abrem roda de conversa sobre democracia e preparam ato em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
