Menina abraça homem fantasiado de vilão de
A mãe da pequena Aria Alvarado comenta que ela sempre foi apaixonada por filmes de terror
Após protagonizar um vídeo para as redes sociais onde abraça uma pessoa fantasiada de Michael Myers, personagem psicopata dos filmes da franquia "Halloween", a pequena Aria Alvarado viralizando na web. O vídeo feito pela mãe da criança foi durante sua festa de aniversário de 4 anos. No vídeo, Aria declara seu amor pelo vilão ao correr para abraçá-lo.
“Eu te amo, Michael Myers!”, grita a pequena enquanto corre em direção a pessoa fantasiada. O vídeo já teve mais de 6,5 milhões de visualizações na rede social "TikTok".
“Ela ama filmes assustadores, como ‘Frankenweenie’, ‘Coraline’, ‘A Noiva-Cadáver’ e especialmente ‘Halloween’, com o Michael Byers”, disse Rose Alvarado, mãe da criança, em uma entrevista para o site "Today". “Nós sabíamos que ela gostava dele, mas não esperávamos que ela fosse reagir assim. Foi muito engraçado, então resolvi compartilhar o vídeo”, completou.
“Eu acordei e tinha todos esses likes e comentários, depois viralizou no Twitter também. Os meus amigos e a minha família me mandaram várias mensagens depois de verem bombando nos seus feeds. Contei para a Aria que ela estava nos trending topics, ela sabe o que é isso e achou muito legal”, finalizou Rose.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
