Menina abraça homem fantasiado de vilão de
A mãe da pequena Aria Alvarado comenta que ela sempre foi apaixonada por filmes de terror
Após protagonizar um vídeo para as redes sociais onde abraça uma pessoa fantasiada de Michael Myers, personagem psicopata dos filmes da franquia "Halloween", a pequena Aria Alvarado viralizando na web. O vídeo feito pela mãe da criança foi durante sua festa de aniversário de 4 anos. No vídeo, Aria declara seu amor pelo vilão ao correr para abraçá-lo.
“Eu te amo, Michael Myers!”, grita a pequena enquanto corre em direção a pessoa fantasiada. O vídeo já teve mais de 6,5 milhões de visualizações na rede social "TikTok".
“Ela ama filmes assustadores, como ‘Frankenweenie’, ‘Coraline’, ‘A Noiva-Cadáver’ e especialmente ‘Halloween’, com o Michael Byers”, disse Rose Alvarado, mãe da criança, em uma entrevista para o site "Today". “Nós sabíamos que ela gostava dele, mas não esperávamos que ela fosse reagir assim. Foi muito engraçado, então resolvi compartilhar o vídeo”, completou.
“Eu acordei e tinha todos esses likes e comentários, depois viralizou no Twitter também. Os meus amigos e a minha família me mandaram várias mensagens depois de verem bombando nos seus feeds. Contei para a Aria que ela estava nos trending topics, ela sabe o que é isso e achou muito legal”, finalizou Rose.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
