Pedro Vilela ressalta homenagem ao industrial Marcelo Vilela
Deputado ressaltou que Marcelo Vilela contribuiu para o crescimento do município de Teotônio Vilela

O deputado Pedro Vilela (PSDB) disse nesta quarta, 29, que o município de Teotônio Vilela deu um passo importante na redução do déficit habitacional, com a construção de 400 casas populares. Ele ressaltou ainda que o nome dado, “Residencial Dr. Marcelo Pimentel Vilela, faz uma “justa homenagem a uma figura que dedicou boa parte de sua vida ao município de Teotonio Vilela, sendo um destacado líder, sempre buscando o desenvolvimento social e econômico do município e da região”.
Marcelo, ou “Dr. Marcelo”, era agrônomo e industrial, chegou ao município de Teotônio Vilela em 1971, junto com Teotônio Vilela e Geraldo Gomes de Barros. Foi um dos fundadores e funcionário número 1 das Usinas Reunidas Seresta, empreendimento que gerenciou durante 44 anos, falecendo em 2017. “Um reconhecimento a um homem que contribuiu muito para o crescimento de Teotonio Vilela e era querido por todos”, reforçou Pedro, que registrou a homenagem ontem, em pronunciamento, na Câmara dos Deputados.
Cerca de R$ 13,6 milhões foram investidos nos módulos I e II do Residencial Dr. Marcelo Vilela, que conta, no total, com 400 unidades. Foram entregues 200 e aa outras 200 casas (módulos III e IV) estão previstas para serem entregues na segunda quinzena de outubro. A Caixa Econômica Federal é o agente operador.
O empreendimento integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com uma infraestrutura, com água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem.
Veja também
Últimas notícias

Roupas, perfumes e celulares lideram lista de presentes mais desejados pelos pais em Alagoas
![[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió](https://img.7segundos.com.br/FiAnO7oGaRSNerJT5VivGTAxb-U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-08-at-094242.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió

Médico arapiraquense emociona ao mostrar presentes que recebe dos pacientes da zona rural

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
