Polícia

Após denúncia de disparo em via pública, homem é preso por porte ilegal

O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (04)

Por 7Segundos 05/10/2021 08h08 - Atualizado em 05/10/2021 08h08
Após denúncia de disparo em via pública, homem é preso por porte ilegal
Pistola e munições apreendidas com o suspeito - Foto: Cortesia

Um homem de 49 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na tarde desta segunda-feira (04), no Sítio Serrote, Zona Rural da cidade de Craíbas.

As guarnições de Pelopes Comando I e II receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública, nas proximidades do endereço mencionado.

Os policiais foram até o local e avistou o pai do suspeito na calçada da residência . Este autorizou a entrada da polícia para realizar a busca.

O suspeito foi encontrado dentro do quarto, e após buscas a polícia encontrou uma pistola embaixo do seu travesseiro juntamente com um carregador e munições.

Ele afirmou para a polícia que tinha obtido a pistola para uso e defesa pessoal, mas não havia registro da arma e esta também possuía numeração suprimida.

O suspeito juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foram apreendidas uma pistola BERSA, THUNDER 9 Pro, calibre 9mm, 17 munições intactas do mesmo calibre, e um carregador PT BERSA, THUNDER 9 Pro, calibre 9mm.