Criminosos armados cometem assalto em farmácia do Centro de Arapiraca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira

Tudo parecia mais uma noite normal numa farmácia, mas as coisas mudaram quando dois criminosos armados entraram no estabelecimento comercial e anunciaram um assalto. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (8), no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Os dois suspeitos chegaram armados na farmácia. Eles usavam boné, sendo que um deles estava de camisa vermelha e calça azul e o outro estava de camisa rosa. Os acusados sacaram as armas, ameaçaram a vítima e ordenaram que entregassem o dinheiro do caixa.
A vítima não reagiu ao ato criminoso e entregou todo o dinheiro que estava no caixa aos ladrões. Os suspeitos fugiram logo após pegaram os valores em espécies, que foram roubados do estabelecimento comercial.
Após o crime, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência no Centro da cidade. Os militares fizeram buscas na região, mas a dupla criminosa não foi localizada. A vítima foi orientada a também procurar a Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Briga generalizada termina com um morto e dois feridos no município de Coqueiro Seco

Professor é acusado de homofobia e lesão corporal em condomínio de Maceió

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
