Criminosos armados cometem assalto em farmácia do Centro de Arapiraca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Tudo parecia mais uma noite normal numa farmácia, mas as coisas mudaram quando dois criminosos armados entraram no estabelecimento comercial e anunciaram um assalto. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (8), no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Os dois suspeitos chegaram armados na farmácia. Eles usavam boné, sendo que um deles estava de camisa vermelha e calça azul e o outro estava de camisa rosa. Os acusados sacaram as armas, ameaçaram a vítima e ordenaram que entregassem o dinheiro do caixa.
A vítima não reagiu ao ato criminoso e entregou todo o dinheiro que estava no caixa aos ladrões. Os suspeitos fugiram logo após pegaram os valores em espécies, que foram roubados do estabelecimento comercial.
Após o crime, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência no Centro da cidade. Os militares fizeram buscas na região, mas a dupla criminosa não foi localizada. A vítima foi orientada a também procurar a Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Impeachment de ministros do STF perde força após triunfo de Lula
Atentado que matou jovem em Matriz deixa criança e outras três pessoas feridas
Governo quebra cabeça para desarmar bombas no Orçamento 2027
Homem de 40 anos é assassinado a tiros em via pública de Atalaia
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
