Acidentes

[Vídeo] Motorista é arremessado em ponte durante acidente na BR-101 em Porto Real do Colégio

Imagens gravadas por uma testemunha mostram caminhoneiro caído embaixo de ponte rodeado de engradados de cerveja

Por 7Segundos 13/10/2021 12h12 - Atualizado em 13/10/2021 13h01
[Vídeo] Motorista é arremessado em ponte durante acidente na BR-101 em Porto Real do Colégio
Após tombamento, motorista foi arremessado de carreta e caiu embaixo de ponte - Foto: Reprodução

O caminhoneiro que dirigia a carreta que tombou na BR-101, em Porto Real do Colégio, na manhã desta quarta-feira (13), escapou do acidente se sofrer ferimentos graves, apesar de ter sido arremessado para fora do veículo e caído de vários metros de altura embaixo de uma ponte

Pela manhã, a Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhoneiro apresentava ferimentos graves e teria sido socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste. No entanto, a assessoria de comunicação do hospital informou que não houve entrada de nenhuma vítima de acidente de trânsito daquela região.

Uma testemunha, que gravou imagens do acidente, mostrou o caminhoneiro caído e rodeado por engradados de cerveja. A pessoa que está gravando fala com o motorista, que estava consciente, apesar da queda. E mostra ainda algumas pessoas saqueando o carregamento de engradados do veículo.


O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, no Km 234, decrescente. Até por volta das 10h, a carreta continuava obstruindo parte da rodovia e a PRF estava no local orientando o trânsito em meia pista.