Prefeitura de Lagoa da Canoa garante pagamento de 13° e 14° salários antecipados aos professores
A prefeita Tainá Veiga parabenizou os profissionais da educação do município
Uma das prioridades da gestão da prefeita Tainá Veiga, em Lagoa da Canoa, sempre foi e sempre será o incentivo à Educação e, principalmente, a valorização do professor, personagem estratégico na construção do saber dos futuros canoenses.
E neste Dia do Professor o reconhecimento veio em forma de presente a esses profissionais, que tiveram uma boa surpresa ao acessarem suas contas bancárias.
É que a Prefeitura de Lagoa da Canoa antecipou o pagamento do 13° salário aos professores contratados e o 14° salário aos professores efetivos.
"Quero parabenizar todos os professores canoenses que, diariamente, dividem um pouco do que sabem com as nossas crianças, jovens e também os adultos. Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura se organizou e concentrou os esforços no sentido de dar esse presente tão merecido aos nossos professores", frisou a prefeita Tainá Veiga.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
