Prefeitura de Lagoa da Canoa garante pagamento de 13° e 14° salários antecipados aos professores
A prefeita Tainá Veiga parabenizou os profissionais da educação do município

Uma das prioridades da gestão da prefeita Tainá Veiga, em Lagoa da Canoa, sempre foi e sempre será o incentivo à Educação e, principalmente, a valorização do professor, personagem estratégico na construção do saber dos futuros canoenses.
E neste Dia do Professor o reconhecimento veio em forma de presente a esses profissionais, que tiveram uma boa surpresa ao acessarem suas contas bancárias.
É que a Prefeitura de Lagoa da Canoa antecipou o pagamento do 13° salário aos professores contratados e o 14° salário aos professores efetivos.
"Quero parabenizar todos os professores canoenses que, diariamente, dividem um pouco do que sabem com as nossas crianças, jovens e também os adultos. Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura se organizou e concentrou os esforços no sentido de dar esse presente tão merecido aos nossos professores", frisou a prefeita Tainá Veiga.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
