Polícia

Suspeitos de crimes são presos em Teotônio Vilela

Acusados estavam amedrontando a cidade

Por 7Segundos 17/10/2021 10h10
Suspeitos de crimes são presos em Teotônio Vilela
A cidade de Teotônio Vilela fica localizada no Agreste alagoano - Foto: Reprodução

A polícia conseguiu prender suspeitos de praticar vários crimes no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. As prisões ocorreram na região central da cidade neste sábado (16). Os acusados estavam amedrontando os moradores da cidade.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para pela Guarda Civil Municipal com a informação que suspeitos que teriam roubado uma moto dias atrás estavam na cidade de Teotônio Vilela. Os militares imediatamente começaram a fazer buscas.

Os PM’s encontraram um suspeito e segundo a polícia, ele confessou que participou do roubo da motocicleta modelo Honda CG 160 Titan de placa QLG6989. O acusado disse ainda que o seu comparsa também estava com outra moto.

Os militares foram até o local indicado, mas só encontraram a motocicleta de placa NLW9323 dentro de um canavial e sem nenhum suspeito por perto. Os policiais continuaram fazendo buscas e encontraram outro acusado que estava com o capacete de uma das vítimas de roubo.

Com o suspeito que estava com o capacete, os policiais encontraram quatro pássaros engaiolados: dois papas capim, um galo de campina e um canário da terra amarelo.

Os dois suspeitos que foram detidos não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade e foram encaminhados para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os materiais apreendidos ficaram a disposição da justiça.