Suspeitos de crimes são presos em Teotônio Vilela
Acusados estavam amedrontando a cidade
A polícia conseguiu prender suspeitos de praticar vários crimes no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. As prisões ocorreram na região central da cidade neste sábado (16). Os acusados estavam amedrontando os moradores da cidade.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para pela Guarda Civil Municipal com a informação que suspeitos que teriam roubado uma moto dias atrás estavam na cidade de Teotônio Vilela. Os militares imediatamente começaram a fazer buscas.
Os PM’s encontraram um suspeito e segundo a polícia, ele confessou que participou do roubo da motocicleta modelo Honda CG 160 Titan de placa QLG6989. O acusado disse ainda que o seu comparsa também estava com outra moto.
Os militares foram até o local indicado, mas só encontraram a motocicleta de placa NLW9323 dentro de um canavial e sem nenhum suspeito por perto. Os policiais continuaram fazendo buscas e encontraram outro acusado que estava com o capacete de uma das vítimas de roubo.
Com o suspeito que estava com o capacete, os policiais encontraram quatro pássaros engaiolados: dois papas capim, um galo de campina e um canário da terra amarelo.
Os dois suspeitos que foram detidos não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade e foram encaminhados para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os materiais apreendidos ficaram a disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
