Escola de Artes de Arapiraca retoma atividades presenciais com cinco cursos para alunos do município
A aula inaugural foi realizada nessa segunda-feira (25), no auditório da escola, localizada na praça Luiz Pereira Lima

Incentivar talentos e promover a produção artística é uma forma de intensificar o desenvolvimento da Educação Pública Municipal. Com essa premissa, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, retomou as atividades presenciais na Escola de Artes.
A aula inaugural foi realizada nessa segunda-feira (25), no auditório da escola, localizada na praça Luiz Pereira Lima, no Centro da Cidade.
Representando o prefeito Luciano Barbosa, a secretária Municipal de Educação e Esporte, Ivana Carla, falou sobre o prazer de retomar o funcionamento de um prédio público tão importante.
“Parte do público-alvo da educação pública são crianças que, muitas vezes, não tem acesso à atividades culturais e artísticas, que são tão importantes para o desenvolvimento pedagógico e social. A Escola de Artes promove essa inclusão. Por aqui, mais de 300 crianças da nossa rede poderão descobrir novos talentos”, disse a gestora.
A Escola de Artes de Arapiraca disponibiliza, de forma gratuita, cursos de Teatro, Violão, Capoeira, Bateria e Desenho.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
