Delegado responsável por homicídio registrado em quitanda de Canapi segue forte linha de investigação
Daniel Mayer não deu detalhes sobre os trabalhos da polícia no caso
O assassinato do canapiense José Alexandre dos Santos, mais conhecido como Zezinho do Celular, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC/AL) e, segundo o delegado Daniel Mayer, responsável pelo caso, uma forte linha de investigação.
"Hoje o dia foi de diligências no local (onde o crime aconteceu) e já tem uma linha de investigação muito forte", relatou o delegado a um portal de notícias do Sertão de Alagoas.
O delegado não deu detalhes sobre o caso, para não atrapalhar os trabalhos de investigação, que foram iniciados logo após o crime acontecer, na tarde da última segunda-feira (25).
A vítima estava em uma quitanda localizada no centro de Canapi quando foi surpreendida por um homem, até o momento desconhecido, que disparou diversas vezes.
Zezinho foi atingido por vários tiros e morreu no local, antes mesmo do socorro médico. Após o crime, o assassinato fugiu tomando destino ignorado.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou as equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
