Delegado responsável por homicídio registrado em quitanda de Canapi segue forte linha de investigação
Daniel Mayer não deu detalhes sobre os trabalhos da polícia no caso
O assassinato do canapiense José Alexandre dos Santos, mais conhecido como Zezinho do Celular, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC/AL) e, segundo o delegado Daniel Mayer, responsável pelo caso, uma forte linha de investigação.
"Hoje o dia foi de diligências no local (onde o crime aconteceu) e já tem uma linha de investigação muito forte", relatou o delegado a um portal de notícias do Sertão de Alagoas.
O delegado não deu detalhes sobre o caso, para não atrapalhar os trabalhos de investigação, que foram iniciados logo após o crime acontecer, na tarde da última segunda-feira (25).
A vítima estava em uma quitanda localizada no centro de Canapi quando foi surpreendida por um homem, até o momento desconhecido, que disparou diversas vezes.
Zezinho foi atingido por vários tiros e morreu no local, antes mesmo do socorro médico. Após o crime, o assassinato fugiu tomando destino ignorado.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou as equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
