Violência

Delegado conclui inquérito e solicita prisão dos acusados de matar o professor de dança

Kaddy foi assassinado em abril deste ano em Penedo

Por 7Segundos 29/10/2021 11h11 - Atualizado em 29/10/2021 12h12
Delegado conclui inquérito e solicita prisão dos  acusados de matar o professor de dança
Professor de dança foi assassinado em abril deste ano - Foto: Redes sociais

O inquérito policial que investigava o caso do latrocínio que teve como vítima o professor de dança Almir Correia da Silva, o Kaddy, como era mais conhecido, foi concluído e encaminhado ao poder Judiciário nesta sexta-feira (29). O professor foi assassinado no dia 02 de abril, em Penedo, no Baixo São Francisco. A informação foi confirmada pelo delegado Fernando Lustosa que estava investigando o caso.

 O delegado explicou que o caso está esclarecido e que o inquérito policial foi encaminhado à Justiça com provas robustas que não deixam dúvidas sobre sua autoria.

Junto ao inquérito policial foram encaminhados os pedidos de prisão dos acusados, que estão foragidos, mas logo devem estar atrás das grades para responderem pelo crime cometeram.

Entenda o caso 

O jovem José Almir dos Santos, mais conhecido como Kaddy, foi encontrado morto em um imóvel localizado no Conjunto Mata Atlântica, em Penedo.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, Kaddy trabalhava como professor de dança na Escola Estadual Alcides Andrade. Seu corpo foi encontrado por familiares que acharam estranha a sua ausência.

Kaddy era bastante conhecido na cidade, pelo jeito sempre alegre e bastante empático com todos.
Há indícios de que o crime possa ter sido cometido por homofobia.