Delegado conclui inquérito e solicita prisão dos acusados de matar o professor de dança
Kaddy foi assassinado em abril deste ano em Penedo

O inquérito policial que investigava o caso do latrocínio que teve como vítima o professor de dança Almir Correia da Silva, o Kaddy, como era mais conhecido, foi concluído e encaminhado ao poder Judiciário nesta sexta-feira (29). O professor foi assassinado no dia 02 de abril, em Penedo, no Baixo São Francisco. A informação foi confirmada pelo delegado Fernando Lustosa que estava investigando o caso.
O delegado explicou que o caso está esclarecido e que o inquérito policial foi encaminhado à Justiça com provas robustas que não deixam dúvidas sobre sua autoria.
Junto ao inquérito policial foram encaminhados os pedidos de prisão dos acusados, que estão foragidos, mas logo devem estar atrás das grades para responderem pelo crime cometeram.
Entenda o caso
O jovem José Almir dos Santos, mais conhecido como Kaddy, foi encontrado morto em um imóvel localizado no Conjunto Mata Atlântica, em Penedo.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Kaddy trabalhava como professor de dança na Escola Estadual Alcides Andrade. Seu corpo foi encontrado por familiares que acharam estranha a sua ausência.
Kaddy era bastante conhecido na cidade, pelo jeito sempre alegre e bastante empático com todos.
Há indícios de que o crime possa ter sido cometido por homofobia.
Últimas notícias

'Pensei que fosse morrer', diz turista que ficou preso por mais de 3 horas em buraco na praia

Mulher é agredida por companheiro embriagado no município de Igaci

Mãe é presa por agredir filha que não quis tomar banho; menina vai para UPA vomitando sangue

Homem é encontrado morto dentro de carro em canavial no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem é baleado no tórax e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Pai entrega moto a filho sem habilitação e jovem é abordado pela polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
