Delegado conclui inquérito e solicita prisão dos acusados de matar o professor de dança
Kaddy foi assassinado em abril deste ano em Penedo
O inquérito policial que investigava o caso do latrocínio que teve como vítima o professor de dança Almir Correia da Silva, o Kaddy, como era mais conhecido, foi concluído e encaminhado ao poder Judiciário nesta sexta-feira (29). O professor foi assassinado no dia 02 de abril, em Penedo, no Baixo São Francisco. A informação foi confirmada pelo delegado Fernando Lustosa que estava investigando o caso.
O delegado explicou que o caso está esclarecido e que o inquérito policial foi encaminhado à Justiça com provas robustas que não deixam dúvidas sobre sua autoria.
Junto ao inquérito policial foram encaminhados os pedidos de prisão dos acusados, que estão foragidos, mas logo devem estar atrás das grades para responderem pelo crime cometeram.
Entenda o caso
O jovem José Almir dos Santos, mais conhecido como Kaddy, foi encontrado morto em um imóvel localizado no Conjunto Mata Atlântica, em Penedo.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Kaddy trabalhava como professor de dança na Escola Estadual Alcides Andrade. Seu corpo foi encontrado por familiares que acharam estranha a sua ausência.
Kaddy era bastante conhecido na cidade, pelo jeito sempre alegre e bastante empático com todos.
Há indícios de que o crime possa ter sido cometido por homofobia.
Últimas notícias
Cibele Moura destina recursos para novo aparelho de raio-X em hospital de Capela
Prefeito Rodrigo Cunha visita Praça da Faculdade e destaca resgate histórico e cultural
Flávio Bolsonaro reúne apoiadores em Vitória e segue para ato em Salvador
Agente da Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia está entre os melhores do Brasil
Caso Gabriel Lincoln: Justiça deve decidir se três PMs vão a júri popular
SSP diz que porteiro foi detido por perturbação do sossego e anuncia apuração sobre policiais
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
