Polícia

Homem é preso após dar soco em namorada em praça pública na cidade de Inhapi

Prisão do suspeito aconteceu após a vítima denunciá-lo à polícia

Por 7Segundos 29/10/2021 17h05
Homem é preso após dar soco em namorada em praça pública na cidade de Inhapi
Agressão ocorreu em praça pública na cidade de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Após sofrer as agressões, a vítima,que não teve o nome divulgado, procurou uma guarnição da Força Tarefa da PM para denunciar o agressor. Ela relatou aos policiais que estava bebendo na companhia do namorado numa praça da cidade de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas, quando de repente, ele a agrediu com um soco no rosto. A força do soco derrubou a vítima no chão, segundo relatou a mulher agredida.

A agressão física aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 23h00, na Praça da Matriz, centro da cidade de Inhapi. O suspeito não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Para surpresa dos militares, enquanto a vítima relatava a agressão aos policiais, o suspeito aproximou-se dirigindo um carro. O homem foi abordado pela guarnição. Com ele, a polícia encontrou duas munições calibre .38.

Ainda durante a abordagem da PM, o suspeito teria ficado irritado e se tornado agressivo com os policiais. Por esse motivo, ele precisou ser algemado e em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª-DP), onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.