Homem é preso após dar soco em namorada em praça pública na cidade de Inhapi
Prisão do suspeito aconteceu após a vítima denunciá-lo à polícia
Após sofrer as agressões, a vítima,que não teve o nome divulgado, procurou uma guarnição da Força Tarefa da PM para denunciar o agressor. Ela relatou aos policiais que estava bebendo na companhia do namorado numa praça da cidade de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas, quando de repente, ele a agrediu com um soco no rosto. A força do soco derrubou a vítima no chão, segundo relatou a mulher agredida.
A agressão física aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 23h00, na Praça da Matriz, centro da cidade de Inhapi. O suspeito não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade.
Para surpresa dos militares, enquanto a vítima relatava a agressão aos policiais, o suspeito aproximou-se dirigindo um carro. O homem foi abordado pela guarnição. Com ele, a polícia encontrou duas munições calibre .38.
Ainda durante a abordagem da PM, o suspeito teria ficado irritado e se tornado agressivo com os policiais. Por esse motivo, ele precisou ser algemado e em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª-DP), onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Cachorro de rua se emociona ao ouvir que será levado para casa
Incêndio de pequenas proporções é registrado em residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
