Homem é preso após dar soco em namorada em praça pública na cidade de Inhapi
Prisão do suspeito aconteceu após a vítima denunciá-lo à polícia
Após sofrer as agressões, a vítima,que não teve o nome divulgado, procurou uma guarnição da Força Tarefa da PM para denunciar o agressor. Ela relatou aos policiais que estava bebendo na companhia do namorado numa praça da cidade de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas, quando de repente, ele a agrediu com um soco no rosto. A força do soco derrubou a vítima no chão, segundo relatou a mulher agredida.
A agressão física aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 23h00, na Praça da Matriz, centro da cidade de Inhapi. O suspeito não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade.
Para surpresa dos militares, enquanto a vítima relatava a agressão aos policiais, o suspeito aproximou-se dirigindo um carro. O homem foi abordado pela guarnição. Com ele, a polícia encontrou duas munições calibre .38.
Ainda durante a abordagem da PM, o suspeito teria ficado irritado e se tornado agressivo com os policiais. Por esse motivo, ele precisou ser algemado e em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª-DP), onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
