Tragédia familiar : Casal de Arapiraca morre e filhos sobrevivem a grave acidente na praia do Miaí
Crianças de três, sete e um jovem de 20 anos foram socorridos

Um acidente grave ocorrido na tarde deste domingo (31) na rodovia AL 101 Sul, em Coruripe, deixou pai e mãe mortos. Os dois filhos do casal de três e sete anos, e um jovem de 20 anos, sobreviveram ao trágico acidente que ocorreu nas proximidades da Praia do Miaí de Cima.
As vítimas fatais estavam no Fiat Uno, o condutor do veículo identificado como Egmar Barbosa, 43 anos, e a esposa dele, identificada apenas como Elisângela, ficaram presos às ferragens e morreram no local .
Neste carro também estavam os filhos do casal de três e sete anos e o irmão de Elisângela, conhecido como "Queninho", de 20 anos. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. As primeiras informações revelam que as crianças e o jovem sofreram ferimentos leves.
O motorista do carro Chevolet Spin, também foi socorrido até a UPA.
Não há informações sobre as circunstâncias que ocasionaram o acidente.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
