Acidentes

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirma que Marília Mendonça está entre as vítimas fatais de acidente aéreo

Além da cantora, outras quatro pessoas também não teriam resistido ao acidente

Por 7Segundos 05/11/2021 17h05 - Atualizado em 05/11/2021 17h05
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirma que Marília Mendonça está entre as vítimas fatais de acidente aéreo
Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou, no final da tarde desta sexta-feira (5), que a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo registrado em uma cachoeira localizada na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

A queda não provocou fogo e a aeronave também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local, informaram os militares que atendem a ocorrência.

A assessoria de comunicação da cantora havia informado, logo após o acidente, que a cantora e os outros quatro tripulantes haviam sido resgatados e encaminhados com vida a um hospital.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, o avião tinha autorização de atuar como táxi aéreo.