Saúde

Comunicador Cláudio Roberto está internado com crise gástrica no Hospital do Agreste de Pernambuco

Radialista e assessor da Câmara Municipal de Arapiraca, Cláudio Roberto está internado em Caruaru, PE

Por 7Segundos 12/11/2021 12h12
Comunicador Cláudio Roberto está internado com crise gástrica no Hospital do Agreste de Pernambuco
Cláudio Roberto está internado em hospital de Caruaru, após crise gástrica - Foto: Reprodução

O comunicador e radialista arapiraquense Cláudio Roberto, de 65 anos, está internado, com crise gástrica, no Hospital do Agreste de Caruaru, no estado de Pernambuco. Ele e a esposa, Ana Maria Oliveira, estão visitando parentes no estado vizinho ao de Alagoas.

Durante a estadia deles em Pernambuco, Cláudio Roberto teve uma crise gastrointestinal expelindo sangue pela boca. De imediato, ele foi levado para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas os médicos preferiram transferi-lo para o Hospital do Agreste, em Caruaru, devido a piora no estado de saúde do comunicador.

A esposa de Cláudio Roberto falou com a redação do Portal 7Segundos e afirmou que ele está sendo medicado e tendo toda a assistência da família.

Os médicos estão aguardando o resultado dos exames para decidiram qual será o tratamento adequado para o radialista.

Cláudio Roberto teria uma consulta nesta sexta-feira com um gastroenterologista no Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca, cidade em que ele mora e trabalha como comunicador e assessor da Câmara Municipal de Arapiraca (CMA).

O comunicador é muito querido pelos profissionais da imprensa de Arapiraca e tem um trabalho de relações públicas pioneiro na cidade do agreste alagoano.