Jovem de 16 anos denuncia ter sido estuprada por 400 homens na Índia
Menina foi forçada a se casar, aos 13 anos, com um homem de 33. Também teria sido violentada pelo marido e pelo pai
Uma jovem de 16 anos relatou ter sido estuprada por pelo menos 400 homens, na Índia, durante seis meses. Desses, sete já foram presos, incluindo o pai e o marido da vítima. O caso é considerado o maior incidente de violência sexual já registrado no país, segundo a imprensa local.
A menina era abusada pelo pai desde criança, e foi forçada a se casar com um homem de 33 anos quando ainda tinha 13. Ela também afirma que era espancada e maltratada pelos seus sogros.
Após fugir, a jovem passou a morar na rua. Em depoimento, ela alegou que foi estuprada em diversas ocasiões quando pedia dinheiro.
Ela também afirma que, ao tentar fazer uma denúncia, foi estuprada por dois policiais. Sua última tentativa de formalizar uma queixa foi na última sexta-feira (12/11).
Apesar de não afirmar com certeza quem seriam todos os abusadores, a jovem conseguiu identificar pelo menos 25 suspeitos.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
