Idoso de 63 anos é preso por estupro de vulnerável e abusos sexuais em aldeia de Porto Real do Colégio
A prisão do idoso aconteceu na aldeia indígena Kariri-Xoco
Em cumprimento a um mandado de prisão, policiais civis e militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio prenderam nessa quinta-feira (30), um idoso, de 63 anos, acusado de estupro de vulnerável e abusos sexuais. A prisão dele aconteceu na aldeia indígena Kariri-Xoco.
De acordo com as informações policiais, as investigações, coordenadas pelo delegado regional Fernando Lustosa, tiveram início há quase dois meses, período no qual foram colhidas várias provas tornado o inquérito robusto, o que acabou levando a Justiça a receber a denúncia criminal contra o acusado.
Ainda segundo a polícia, o elemento, que também é investigado pela prática de outros crimes de cunho sexual, tentou se evadir do cerco policial, sendo encontrado em meio ao matagal, deitado na vegetação. Agora, estão sendo adotados os procedimentos cabíveis para que o idoso seja transferido o quanto antes para o sistema prisional alagoano.
A ação que resultou na prisão do elemento contou também com o apoio do capitão David, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Porto Real do Colégio.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
