HEA atende mais de 70 pacientes vítimas de quedas da própria altura no fim de semana
No total 429 pessoas pessoas foram atendidas no hospital

O plantão do último fim de semana no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheu 429 pessoas.
Noventa e três pessoas deram entrada na maior unidade hospitalar pública do interior de Alagoas por causa de acidentes de trânsito.
Desse total, 77 se envolveram em acidentes com motocicletas.
O HE do Agreste registrou o atendimento a 79 pessoas que sofreram queda da própria altura e assistiu, ainda, 18 que sofreram queda de altura.
Os profissionais de plantão atenderam oito pessoas feridas após serem agredidas, 32 com corpo estranho no olho, ou ouvido, ou garganta ou ainda na narina, além de oito usuários que foram picados por escorpião e cinco que foram mordidos por cachorro.
Durante o fim de semana, quase quatrocentas pessoas receberam alta médica, segundo o Núcleo de Estatística Hospitalar.
Veja também
Últimas notícias

Oficina de Lanche Criativo abre 2ª edição do Festival Penedo Sabor e Jazz

Prefeitura de Maragogi firma parceria com Ifal para levar salas tecnológicas às escolas públicas

Prefeitura de São Sebastião entrega quatro ambulâncias zero km à população

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
