Jovem de 18 anos é preso com maconha e crack dentro de residência abandonada , em Arapiraca
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (28), no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição de Pelopes I estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo saindo de uma residência aparentemente abandonada. Este ao perceber a presença da polícia entrou na residência.
De imediato foi realizada a abordagem ao suspeito.
Após buscas na residência, a polícia encontrou cerca de 500g de maconha, e 400 gramas de crack.
Este informou para os policiais que a residência que o mesmo morava era a casa vizinha. No local foram encontradas 5 balanças de precisão, 7 telefones, 8 munições de calibre 380, material para embalar drogas e duas motocicletas: uma Honda Broz e uma Honda twist.

O suspeito relatou para a guarnição que as motocicletas haviam sido trocadas por droga.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
