Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi

Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 24/11/2021 08h08
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem acabou sendo preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (23), no sítio Corre Água, localizado no povoado Barra Grande.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por Barra Grande e quando chegaram ao sítio Corre Água perceberam uma pessoa em atitude suspeita. De acordo com os militares, o suspeito começou a fugir quando percebeu a aproximação da polícia.

Os PM’s  do Pelopes pediram apoio das equipes da Rocam e da Rádio Patrulha (RP) e conseguiram deter o homem. O acusado estava com um saco preto contendo 240g de maconha, 36 pedras de crack, 30g de cocaína e uma balança de precisão.

O jovem de 22 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.