Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
Um jovem acabou sendo preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (23), no sítio Corre Água, localizado no povoado Barra Grande.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por Barra Grande e quando chegaram ao sítio Corre Água perceberam uma pessoa em atitude suspeita. De acordo com os militares, o suspeito começou a fugir quando percebeu a aproximação da polícia.
Os PM’s do Pelopes pediram apoio das equipes da Rocam e da Rádio Patrulha (RP) e conseguiram deter o homem. O acusado estava com um saco preto contendo 240g de maconha, 36 pedras de crack, 30g de cocaína e uma balança de precisão.
O jovem de 22 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
