'Pedófilo palhaço' é preso em Cabo Frio com fotos de crianças nuas e imagens satânicas
O suspeito foi encaminhado à Justiça
Policiais civis prenderam, na manhã desta terça-feira, um homem suspeito de pornografia infantil na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, Região dos Lagos fluminense. Com ele, a polícia apreendeu imagens de crianças nuas com dizeres que lembravam rituais satânicos, além de dois cadernos contendo senhas de acessos a sites de pornografia infantil.
A ação foi realizada por agentes da 126ª DP (Cabo Frio) durante uma ordem judicial de busca e apreensão deferida pela Vara Criminal de Laguna, de Santa Catarina, cidade onde o suspeito já havia cometido crime semelhante.
Num primeiro momento, o suspeito não foi encontrado em casa. No entanto, a polícia conseguiu entrar no imóvel e encontrou as imagens em um cômodo da residência. Também foram apreendidas máscaras de palhaço e uma inspirada no personagem da sequência de filmes “Pânico”. Nas paredes do quarto, dizeres de intimidação escritos à mão ao lado e fotos de mulheres. Ao lado de uma das imagens, havia um pequeno texto com ameaça e características atribuídas a uma das vítimas pelo autor “Mato ela, moça bonita. Ela loira”, dizia.

O nome da vítima catarinense também estava escrito na parede do cômodo, em diferentes partes e locais.
Após a constatação do crime, o fato foi então comunicado à autoridade policial que seguiu para o local acompanhada de uma equipe de perícia criminal. Neste momento, o suspeito apareceu na casa onde mora acompanhado de sua mãe. A polícia então deu a ordem de prisão a ele.
Além das imagens contendo pornografia infantil, os agentes apreenderam no imóvel um computador portátil, quatro pendrives e também um telefone celular. O suspeito foi encaminhado à Justiça.


Veja também
Últimas notícias
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Médica acusada de matar ex-marido em Arapiraca responderá ao processo em liberdade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
