Baixo São Francisco

Sociedade Musical Penedense retoma as atividades após quase 2 anos em silêncio devido à pandemia

Além das apresentações, as inscrições para as aulas na Sociedade Musical Penedense seguem abertas, informou o maestro Welligton Mota

Por 7Segundos com Aqui Acontece 09/12/2021 15h03 - Atualizado em 09/12/2021 15h03
Sociedade Musical Penedense retoma as atividades após quase 2 anos em silêncio devido à pandemia
Sede da Sociedade Musical Penedense - Foto: Reprodução

Após um longo tempo em silêncio por conta da pandemia do novo coronavírus, a banda da Sociedade Musical Penedense, a mais tradicional da cidade de Penedo, retoma as atividades na noite desta quinta-feira (09) em grande estilo.

De acordo com o maestro Welington Mota, a apresentação da banda será realizada a partir das 20h00 nas imediações do coreto da Praça Jácome Calheiros. “Estamos muito felizes em poder voltar à ativa depois de quase dois anos parados, por conta da pandemia. Quando a situação começou a melhorar a gente voltou a se reunir, ensaiar e, agora, seguindo todos os protocolos, voltaremos com tudo”, explicou Mota.

Ainda segundo o maestro, outra boa notícia é que seguem abertas as inscrições para novas turmas na Sociedade Musical Penedense. Os interessados em aprender música devem procurar a instituição a partir das 14 horas para efetivarem suas inscrições.

Vale ressaltar que as aulas são gratuitas e serão ministradas obedecendo os protocolos de segurança para impedir o contágio com o novo coronavírus. A Sociedade Musical Penedense fica situada na Praça dos Artistas (Raimundinho), nº 86, Centro de Penedo.