Ex-reeducando é assassinado com vários tiros durante briga na cidade ribeirinha de Penedo
Maciel tentou fugir e chegou a entrar em um imóvel, mas acabou morrendo no local, antes mesmo de receber socorro médico
Um homem, identificado como Maciel Paulo de Lima, de 30 anos, foi executado com tiros na noite dessa quinta-feira (9), na rua Belo Horizonte, na Vila Matias, em Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações preliminares sobre o crime, a vítima tinha saído há pouco tempo do sistema prisional e seguia sendo monitorada via tornozeleira eletrônica.
Testemunhas relataram que um segundo homem se aproximou da vítima e a agrediu fisicamente. Durante a luta, Maciel conseguiu pegar uma faca e golpear o seu agressor, que estava armado, e acabou revidando, deferindo vários tiros contra a vítima.
Maciel tentou fugir e chegou a entrar em um imóvel, mas acabou morrendo no local, antes mesmo de receber socorro médico.
O agressor foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e, logo em seguida, preso.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para o local do crime, para dar início aos procedimentos de investigação.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
