Registro inédito de fêmea de morcego albino grávida é feito na PB
O registro foi feito no Instituto Fazenda Tamanduá, que fica na cidade de Santa Terezinha, interior da Paraíba

Uma espécie de morcego sem melanina (albino) que nunca tinha sido fotografada em estado de gestação teve seu primeiro registro feito em solo paraibano. Tudo ocorreu no Instituto Fazenda Tamanduá, que fica na cidade de Santa Terezinha, interior da Paraíba. O registro raro da “mamãe-morcego” albina chamou a atenção de especialistas, já que é a primeira vez que a fêmea grávida da espécie Artibeus planirostris é flagrada na natureza.
Outro registro dessa espécie com albinismo já havia sido feito, mas não em fase de gestação, segundo o G1. Casos de animais albinos são raros e mais difíceis de serem observados e catalogados.
Saiba mais no Portal T5, parceiro do Metrópoles.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
