Família Arapiraquense pede ajuda para encontrar cachorrinha desaparecida
Kiara foi vista pela última vez no bairro Brasília
Uma família Arapiraquense pede ajuda para encontrar uma cachorrinha desaparecida.
De acordo com as informações de uma das tutoras, a cachorrinha atende pelo nome de Kiara, é da raça pincher, tem 12 anos e desapareceu na noite deste domingo (26).

Os familiares acreditam que devido às chuvas fortes que caíram na cidade, a energia elétrica caiu e o portão da casa que funciona de forma automática abriu e o animal acabou fugindo.
Ainda de acordo com um das tutoras, um outro animal da família havia fugido e foi encontrado em uma poça de lama, pois havia sido arrastado pela correnteza. Ele foi encontrado por populares que passavam de carro.
A Kiara foi vista pela última vez no bairro Brasília por populares, mas por ser mais brava ninguém conseguiu pega-la, pois a cachorrinha estava rosnando muito.
Os familiares estão muito aflitos desde o sumiço da cachorrinha.
Quem tiver visto Kiara em algum lugar é só entrar em contato com a família através do número (82) 9-96210035 (Thaise). A família oferecerá uma boa recompensa para quem encontrar o animal.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
