Mulher desaparecida de Maragogi é encontrada em Maceió
Severina Cícera da Silva foi achada na UPA do Trapiche da Barra

Terminou com final feliz a busca de familiares pelo paradeiro de Severina Cícera da Silva: a mulher que mora em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi encontrada na noite deste domingo (5) em Maceió. Ela foi achada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do bairro Trapiche da Barra.
A mulher de 42 anos de idade que estava desaparecida mora no povoado São Bento, em Maragogi. Segundo familiares, ela saiu de casa, por volta das 4h, do sábado (4) e desde então não tinha dado notícias do seu paradeiro.
Os parentes estavam muito angustiados por notícias da mulher, que também é conhecida como “Luzia”. Quando foi na noite deste domingo (5) uma assistente social da UPA do Trapiche da Barra Ligou para os familiares informando que a mulher que tinha sumido estava na unidade hospitalar.
Alane Cícera da Silva, filha de Severina, recebeu a notícia que a mãe foi encontrada e ficou muito aliviada. “Ela foi encontrada e está na casa da minha tia, que foi buscá-la no hospital. Já falamos com ela, tudo certinho”, informou. Familiares disseram que essa foi a primeira vez que isso aconteceu e que a mulher atualmente enfrenta problemas de saúde.
Últimas notícias

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe

Por 4 a 1, STF condena Bolsonaro e mais sete pela trama golpista

Teca Nelma afirma que condenação de Bolsonaro fortalece a defesa da democracia e das instituições

Colisão entre caminhão e bicicleta deixa ciclista ferida em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
