Mulher desaparecida de Maragogi é encontrada em Maceió
Severina Cícera da Silva foi achada na UPA do Trapiche da Barra
Terminou com final feliz a busca de familiares pelo paradeiro de Severina Cícera da Silva: a mulher que mora em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi encontrada na noite deste domingo (5) em Maceió. Ela foi achada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do bairro Trapiche da Barra.
A mulher de 42 anos de idade que estava desaparecida mora no povoado São Bento, em Maragogi. Segundo familiares, ela saiu de casa, por volta das 4h, do sábado (4) e desde então não tinha dado notícias do seu paradeiro.
Os parentes estavam muito angustiados por notícias da mulher, que também é conhecida como “Luzia”. Quando foi na noite deste domingo (5) uma assistente social da UPA do Trapiche da Barra Ligou para os familiares informando que a mulher que tinha sumido estava na unidade hospitalar.
Alane Cícera da Silva, filha de Severina, recebeu a notícia que a mãe foi encontrada e ficou muito aliviada. “Ela foi encontrada e está na casa da minha tia, que foi buscá-la no hospital. Já falamos com ela, tudo certinho”, informou. Familiares disseram que essa foi a primeira vez que isso aconteceu e que a mulher atualmente enfrenta problemas de saúde.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
