Polícia prende trio e apreende pés de maconha, trouxinhas de maconha e dinheiro, em residência
Os supeitos foram conduzidos à Delegacia Regional
Três homens foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (28), no bairro Baraúna, em Santana do Ipanema.
A guarnição de Pelopes e a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que haviam três indivíduos consumindo bebida alcoólica e drogas no endereço mencionado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os supeitos, um jovem de 15 anos, um de 29 anos, e um homem de 55 anos.
Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto e tentou fugir durante a abordagem mas logo foi capturado.
Foi encontrada na residência 04 pés de maconha in natura, R$ 1.250,00 reais em espécie, 51 trouxinhas de maconha, papel de seda e sacolas plásticas.
Os suspeitos junto com o material foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
