Brasil

Mulher flagra marido em motel com a mãe dela

Registro da surpresa duplamente desagradável viralizou nas redes sociais; veja a história impressionante

Por DOL/ CM7 30/12/2021 08h08 - Atualizado em 30/12/2021 09h09
Mulher flagra marido em motel com a mãe dela
Traição - Foto: Reprodução

Casos de traição nem sempre são situações fáceis de lidar. E a situação que uma jovem teve que enfrentar foi bem diferente - e bem menos digestiva - que a maioria dos casos de infidelidade conjugal.

Um vídeo que viralizou na última semana mostra o momento em que uma mulher flagra o marido com a amante no motel, mas o que já não era muito bom consegue ficar bem pior: o que a mulher não esperava é que o chifre viesse da própria mãe.

De acordo com informações do portal CM7, a mulher já estava desconfiando que estava sendo traída pelo marido, que chegava tarde em casa, passava horas na rua com o celular desligado e estava tendo gastos inexplicáveis no cartão de crédito.

Com a "pulga atrás da orelha", a mulher resolveu seguir o companheiro e confirmou a traição ao vê-lo entrando no motel. Só que, quando foi surpreendê-lo, foi surpreendida ao ver que a amante era a própria mãe dela.

Imagens do flagrante foram registradas pela amiga da mulher, onde é possível observar que ela se descontrola ao encontrar a mãe no motel com o próprio marido. Não teve gerente que impedisse a mulher de fazer o barraco: ela "encheu" o marido de socos e tapas, e mesmo irritada com a mãe, se controlou para não bater nela também.

”O que mais me dói é a senhora. A senhora não tem vergonha na cara? Rapariga”, gritou a filha e a mãe responde: ”Sou rapariga mesmo!”.

A mãe da mulher além de afrontosa, não demonstrou nenhum sinal de arrependimento durante a discussão e ainda defendia o amante de levar uma bela surra pelo adultério.