Homem com mandado de prisão por homicídio é esfaqueado e acaba preso
Fato foi registrado na noite deste domingo (02) na zona rural do município
Um homem procurado pela justiça foi preso após se envolver um um briga que teve disparo de arma de fogo e golpes de faca. O fato foi registrado neste domingo (02) em Feira Grande, no Agreste alagoano.
A Polícia Militar se deslocou até a zona rural do município nas proximidades da caixa d'água e foi informada por populares que o suspeito havia se escondido em um matagal.
De acordo com testemunhas, o homem teria efetuado disparos de arma de fogo e entrado em luta corporal com alguma pessoas. Durante a briga, ele foi atingido por vários golpes de faca e fugiu na tentativa de se proteger.
Os policiais iniciaram as buscas e encontraram um revólver calibre 38 e em seguida avistaram o suspeito que estava com vários ferimentos pelo corpo. O homem foi socorrido e uma ambulância municipal encaminhou o suspeito até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Quando a PM foi até a Delegacia Central de Arapiraca para entregar o revólver Taurus Calibre 38 com três munições deflagradas e três pinadas, constatou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. O homem é acusado de um homicídio praticado em Feira Grande no ano passado.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
